Subscribe:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deu no blog de Robson Pires


Poti Junior decide candidatura a prefeito São Gonçalo no próximo mês


O deputado estadual Poti Junior (PMDB) não desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de São Gonçalo do Amarante nas eleições municipais deste ano.
- O deputado federal e presidente estadual do PMDB Henrique Eduardo Alves ainda não me procurou para nenhuma conversa. Não me falou desta possibilidade de um acordo entre ele e o deputado federal João Maia em torno da candidatura do atual prefeito Jaime Calado. Eu confesso que não tenho conhecimento disso. Deveremos ainda conversar. Mas, até agora nada. Portanto, minha candidatura eu decido até o mês de março, disse Poti ao blogue.
Lembrete: O deputado liderou todas as pesquisas de intenção de votos para prefeito que foram divulgadas no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário